ACESSO AFILIADO

Notícias

Comitês

Mário Yamasaki promove primeira certificação internacional de Juiz Lateral de MMA no Brasil

24/09/2013 - Fonte : ufc.com (foto)

Para participar do curso o aluno deverá ter experiência comprovada em alguma arte marcial. Não haverá restrição de faixa.

 


Um dos principais árbitros de MMA do mundo, e único brasileiro em destaque na função, Mário Yamasaki promove entre os dias 05 e 06 de outubro, no Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo, o primeiro Curso de Certificação Internacional para Juiz Lateral, credenciado pela CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA) e pela ABC (Association of Boxing Commissions).

 


Além de aproveitar o bom momento do MMA no país para incentivar a profissionalização do esporte, Mário Yamasaki pretende gerar novas oportunidades de carreira, bem como despertar o senso de cidadania e responsabilidade social.

 


Para participar do curso os alunos deverão ter experiência comprovada em alguma arte marcial, porém sem restrição de faixa. Os candidatos serão submetidos a provas, e os que se destacarem sobre o crivo de Yamasaki, farão parte do quadro de juízes da CABMMA. O quadro será dividido em 3 categorias: A,B e C, que correspondem respectivamente aos níveis internacional, nacional e regional.

 


Esse novo módulo faz parte do programa de treinamento, criado por Yamasaki, que teve início em agosto. Na ocasião, Mário promoveu o Curso de Certificação Internacional de Arbitragem, no Rio de Janeiro. Dos mais de vinte inscritos, 6 obtiveram as notas necessárias e estão aptos a compor o quadro de árbitros certificados pela Comissão Atlética Brasileira de MMA.

 


As inscrições para o módulo de juiz lateral poderão ser feitas através do site: www.marioyamasaki.com


Mais informações através do email: contato@marioyamasaki.com ou pelo telefone (11) 3034-4668 – ramal 32 (com Luana Bento).

SOBRE A CABMMA
 
A “Comissão Atlética Brasileira de MMA”, ou CABMMA, é uma instituição neutra e sem fins lucrativos. E foi fundada com o intuito de cuidar, principalmente, da segurança dos atletas (amadores ou profissionais), tendo como foco o crescimento seguro e organizado do esporte.
 
-   FALE CONOSCO
-   FAÇA SUA AFILIAÇÃO
     
 
 
     
LEIA MAIS
Copyright © 2013 Comissão Atlética Brasileira de MMA. All rights Reserved.

 

Desenvolvido por Arte Digital Internet