ACESSO AFILIADO

Notícias

Comitês

COMUNICADO OFICIAL - Doping e Suspensões Nitrix Champion Fight 22

26/08/2014 -

 

 

Comunicado Oficial

 

 

A Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) informa que todos os lutadores que foram submetidos aos exames de controle antidoping no Nitrix Champion Fight 22, realizado em Joinville/SC no dia 10 de Agosto de 2014 não apresentaram o uso de qualquer droga ilícita, e/ou para melhorar o desempenho, estimulantes ou substâncias utilizadas para mascarar o uso das mesmas.

 

Por fazer parte da luta principal do evento, Alex Sandro Rodrigues Alves foi selecionado para realizar o anti-doping. Porém, sem autorização o atleta evadiu-se da sala de controle onde seria recolhida as amostras dos exames.

 

Sendo assim, comunicamos a suspensão de 180 (cento e oitenta) dias do referido atleta, contados a partir do encerramento do período de sua suspensão médica. A determinação do período de suspensão considera, dentre outros aspectos, a caracterização de resultado positivo no exame anti-doping vinculada à uma sanção disciplinar.

SOBRE A CABMMA
 
A “Comissão Atlética Brasileira de MMA”, ou CABMMA, é uma instituição neutra e sem fins lucrativos. E foi fundada com o intuito de cuidar, principalmente, da segurança dos atletas (amadores ou profissionais), tendo como foco o crescimento seguro e organizado do esporte.
 
-   FALE CONOSCO
-   FAÇA SUA AFILIAÇÃO
     
 
 
     
LEIA MAIS
Copyright © 2013 Comissão Atlética Brasileira de MMA. All rights Reserved.

 

Desenvolvido por Arte Digital Internet