ACESSO AFILIADO

Notícias

Comitês

COMUNICADO OFICIAL - Doping UFC Fight Night: Bigfoot vs Arlovski

06/10/2014 - Fonte : Comissão Atlética Brasileira de MMA

 

COMUNICADO OFICIAL

 

A Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) informa que todos lutadores foram submetidos aos exames de controle antidoping para detectar a presença de agentes anabólicos, diuréticos/agentes mascarantes, estimulantes e canabinóides no UFC Fight Night: Bigfoot vs Arlovski, realizado em Brasília/DF no dia 13 de Setembro de 2014 . Quatro atletas foram selecionados aleatoriamente para testar eritropoietina (EPO) e níveis de hormônio de crescimento (Hgh).

 

O atleta Piotr Hallman testou positivo por apresentar o esteróide anabólico drostanolona. Ele ficará suspenso por 9 meses, retroativo à data da luta. Para obter novamente a licença de lutador profissional na CABMMA, o atleta precisará realizar novos testes de controle anti-doping.

 

A Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) realizou todos os testes em um laboratório credenciado pela WADA.

 

Rio de Janeiro, 06/10/2014

 

 

 

 

CRISTIANO SAMPAIO

Diretor de Operações - CABMMA

SOBRE A CABMMA
 
A “Comissão Atlética Brasileira de MMA”, ou CABMMA, é uma instituição neutra e sem fins lucrativos. E foi fundada com o intuito de cuidar, principalmente, da segurança dos atletas (amadores ou profissionais), tendo como foco o crescimento seguro e organizado do esporte.
 
-   FALE CONOSCO
-   FAÇA SUA AFILIAÇÃO
     
 
 
     
LEIA MAIS
Copyright © 2013 Comissão Atlética Brasileira de MMA. All rights Reserved.

 

Desenvolvido por Arte Digital Internet